Resenha Kit Luminosa Farmaervas

05 de agosto de 2015

No meu aniversário ganhei esse kitzinho super fofo, que vem com um sabonete líquido e uma loção hidratante. Desde então venho usando esses dois produtinhos e tenho adorado! Por isso, resolvi fazer uma resenha aqui no blog! Para quem não conhece, a “Farmaervas” criou três kits com um sabonete e um hidratante cada, e cada um com uma fragrância diferente, veja só:

  • Maria formosa: traz um mix de marmelos dourados e lichias vermelhas com pétalas de orquídeas;
  • Maria luminosa: traz notas cremosas de baunilha e sândalo;
  • Maria faceira: traz notas frescas de maracujá, tangerina e morango.
O meu kit é o “Maria luminosa” que tem cheirinho de baunilha beeem gostosinho e é indicado para todos os tipos de pele! Estou louca para usar o Maria faceira! Um ponto bem legal para se falar dessa linha é que são produtos veganos! Nenhum dos ingredientes são de origem animal e, também, não são feitos testes em animais. Vou falar separadamente da minha impressão dos dois produtinhos, ok?
  • Loção hidratante:
Promete hidratação intensiva em 48h, além de pele macia e perfumada. Notei que com o uso minha pele ficou mais hidratada, principalmente no friozinho, e por ser bem cremoso, pouco produto rende muito! O cheirinho é bem intenso, porém suave. Não sou muito de ficar passando cremes, mas esse dá vontade de passar o tempo todo!
  • Sabonete líquido:
Promete limpeza da pele, deixando-a perfumada e macia. Pensa em um sabonete que a mão fica com textura aveludada, pois é! É esse aqui! Meu sabonete já está na metade de tanto que uso, o cheirinho é o mesmo do creme e também deixa a pele bem perfumada!
De modo geral, o kit superou muito minhas expectativas e tenho usado demais! Sem dúvidas irei comprar outro logo que esse acabar!

 

As fotos desse post foram tiradas pela Élefy, do Além de Fotos. Para acompanhar o trabalho dela e do marido, siga-os no Facebook (clique aqui) e no Instagram (@alemdefotos). Espero que você tenha gostado da resenha! Você já conhecia esses produtinhos? Beijinhos.

 


Comente via Facebook


Comente via Facebook

Comente no blog

8 Respostas para "Resenha Kit Luminosa Farmaervas"

Priscila Veiga - 05, agosto 2015 às (17:29)

Que embalagem linda! Eu sou super suspeita de ler resenha de sabonete líquido e hidratante porque sou apaixonada hehe adooro ganhar isso de presente <3
Não conhecia essa marca mas ela é tão linda que mesmo se o produto não fosse bom valeria a pena ter em casa.
beeijos
Misture o mix.

Responder

Isabella Bartholomeu - 06, agosto 2015 às (02:31)

Fofíssimos né? HAHA
Beijinhos

Responder

Victória Ibrahim - 07, agosto 2015 às (00:42)

Quanta fofura Isa, acho que o que eu mais amei foi a caixinha, é tão fofa ! O cheirinho deve ser delicioso mesmo, amo hidratantes de baunilha, são os melhores! Não conhecia a marca, vou procurar por aqui para ver se eu acho, mas duvido muito, aqui não tem nada, fim de mundo kkk
Mil Beijos

http://www.blogdavick.com

Responder

Isabella Bartholomeu - 07, agosto 2015 às (01:09)

Fofo demais, não Vick?! O cheirinho é uma delícia!
Por aqui é fácil de se achar, aposto que em casa de cosméticos e perfumaria você encontra também!
Beijinhos

Responder

Daniela Carvalho - 07, agosto 2015 às (01:32)

Achei a embalagem uma fofura, eu não conhecia essa marca de cosméticos ainda. Adoro coisas com cheirinho de frutas, deve ser bom.
http://www.danielices.com

Responder

Guarda-Roupa de Menina - 07, agosto 2015 às (03:10)

Adorei a resenha Isa! <3 Eu não sou muito de ficar passando creme também, mas agora no friozinho estou cuidando mais da pele para manter sempre hidrata…Gostei muito da dica desse creme e do sabonete, a embalagem é encantadora! <3

Responder

Isabella Bartholomeu - 09, agosto 2015 às (14:44)

O cheirinho é muito gostosinho Daniela!
Beijinhos

Responder

Isabella Bartholomeu - 09, agosto 2015 às (14:45)

Muito obrigada!
Estou tentando mudar isso HAHA Tenho que cuidar melhor da minha pele 😛
A embalagem é fofa demais, né?
Beijinhos

Responder

Despadroniza • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por