Resenha Batom Líquido Matte Tracta

09 de setembro de 2015

Não tem um único dia que eu saia na rua usando algum dos “Batons Líquidos Matte“, da Tracta, e ninguém pergunte sobre a cor ou se ele é realmente bom. Quem viu este post AQUI, lembra do press kit que havia ganho e, com certeza estava ansioso para uma nova resenha! Prepare-se porque hoje tem a coleção completa de batons!

A marca promete para o batom matte longa duração, secagem rápida, cobertura perfeita, não escorrer, não craquelar e, por último, à prova de beijo. A duração de todas as cores é muito boa, tendo que ser feitos retoques durante o dia após refeições, o que é normal para todo batom matte que já usei. De fato o batom não escorre, nem craquela e seca bem rápido! Acho ótimo, afinal ninguém quer ficar com a boca toda torta e borrada porque o produto escorreu, saiu ou não secou, né? O aplicador deste batom é igual a de um gloss, o que facilita demais na hora de passar. Confira as demais características mais detalhadas abaixo:
  • Nude 04“:
Começando pelos mais clarinhos, o “Nude” é um dos meus favoritos, um cor-de-boca com fundo marrom. Não sai por nada e a durabilidade é ótima! Porém, não fica muito bom quando os lábios não estão tão hidratados por ser clarinho, na foto acima é perceptível.
  • Face 09“:
O “Face” é tão bonito quanto o “Nude”, porém este é de fundo rosado. Quase imperceptível comparando os dois. Mas, se eu tivesse que escolher um, ficaria com o “Face“.
  • Adoro 02“:
O “Adoro” é um tom de marrom muito bonito, na primeira camada já fica bem uniforme e com a cor bem definida.
  • Tweet 08“:
Este já é um marrom mais escuro, mas tive muita dificuldade de usá-lo. Isso porque precisa de mais de uma camada para acertar a cor, e por ficar uma camada muito mais grossa do que o ideal ele acaba craquelando. Para o “Tweet” ser perfeito, deveria ser mais pigmentado.
  • Fashion 03“:
Em toda coleção sempre tem um tom “ame ou odeie”, e nesta é o “Fashion“! Esse roxo é um pouco mais escuro que um lilás, e fica mega chamativo nos lábios. Eu acho incrível a cor, mas não são todas as ocasiões que seria ideal usá-lo. Se você for fashionista, irá amar!
  • Arraso 04“:
Esta cor de fato é um “Arraso“! Pense só em um roxo uva maravilhoso, o único porém da cor é ter que aplicar duas camadas. Então, tem que passar a primeira, esperar secar completamente e passar a segunda para ficar perfeita a cor. Mas, não chega causar problemas de caquelamento.
  • Moda 01“:
O “Moda” é a minha cor favorita, é um vinho lindo lindo. Mas, como nem tudo são flores, sofro em passar ele por ser muito escuro e é a cor que mais demora para secar, não tenho ideia por quê. Todos foram fotografadas mais ou menos no mesmo tempo após a aplicação, e ele foi o único que não estava bem sequinho. Com ele é só ter paciência de não errar o contorno dos lábios (como eu fiz! Socorro!) e de esperar secar, afinal, com apenas uma camada a cor está perfeita. Vale a pena.
  • Pink 10“:
Mordi a língua com essa cor! Tinha achado ela maravilhosa no frasco mas não me animei em passar, tanto que foi a última que realmente usei, e me arrependo demais!!! Fiquei tão apaixonada por esse batom que foi disperdício não ter usado ele logo de cara! O “Pink” é o rosa mais sensacional do universo! E, não sai por nada da boca.
  • Curtir 06“:
Essa cor está entre o pink e o vermelho, é extremamente bonita e elegante! Gosto de usar o “Curtir” quando não quero o tom vibrante que o vermelho e o pink têm. A durabilidade é ótima e com uma camada já está divo.
  • Amei 05“:
Pensa em um vermelho gato. É essa cor! A cobertura do “Amei” fica perfeita, não tenho nenhum ponto negativo relacionado à ele!
Essas foram as 10 cores que compõe a coleção de “Batom Matte” da Tracta. Se você gostou de alguma das cores e não achou em perfumarias, você pode comprá-las on-line! Clique aqui e veja o site. Cada batom custa 19,90 reais, preço que acho ótimo! Eles rendem demais e em cada aplicação vai pouco produto. As fotos deste post foram feitas pela Thaís Penteado, para conhecer mais o trabalho dela, acompanhe-a através do Facebook (clique aqui) e do Instagram (@tha_penteado). E aí, o que você achou dos batons?! Me diga nos comentários qual foi a sua cor preferida! Beijinhos.
UPDATE: Conheça as novas cores de Batom Líquido Matte da Tracta!


Comente via Facebook


Comente via Facebook

Comente no blog

7 Respostas para "Resenha Batom Líquido Matte Tracta"

Camila - 11, setembro 2015 às (00:30)

Lindos de morrer kkkkk
Impossível escolher o favorito *-*

http://www.chaeamor.com

Responder

Isabella Bartholomeu - 11, setembro 2015 às (02:23)

Lindos demais, né? 🙂 HAHA
Beijinhos

Responder

Daih Mac - 17, novembro 2015 às (13:03)

tenho o amei 05 <3 e muito lindo e um dos meus preferidos e olha não gosto muito de vermelho kkkkkkkkkkkkk.
beijos flor amei teu post.

Responder

Isabella Bartholomeu - 17, novembro 2015 às (13:32)

O 05 é muito lindo, né? Amo também!
Muito obrigada!
Beijinhos

Responder

Kellem Oliveira - 04, janeiro 2016 às (13:10)

MUITO BOM
VOCÊ POSTA VIDEOS NO YOU TUBE ?

Responder

Isabella Bartholomeu - 04, janeiro 2016 às (19:43)

Olá Kellem!
Fico feliz que você gostou!
Tenho um canal sim! Você pode se inscrever através deste link: https://www.youtube.com/user/IsaBartholomeu
Agora neste mês estou preparando novidades, então não fique de fora! <3
Beijinhos

Responder

Isabella Bartholomeu - 20, junho 2016 às (02:34)

<3 <3 <3

Responder

Despadroniza • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por