Batom HD Rock Tracta

13 de novembro de 2015

Você se lembra que algumas semanas atrás o Buzzfeed me “imortalizou” como uma gótica suave? Pois bem, agora que eu tenho meu batom preto matte sou uma gótica completa! Ou, em teoria… Afinal, já falei por aqui que sou camaleoa e meu estilo nunca é algo estático. Mas, não tenho palavras para expressar a minha alegria ao abrir o último press kit que recebi da Tracta e me deparar com este batom preto gato! Ah, você sabia que agora a Tracta Farmaervas é parceira do blog?! Já adianto que agora, os posts estarão mais legais do que nunca! E, este batom de hoje será lançado no dia 18 de Novembro, e você saberá meu parecer em primeiríssima mão:

Este batom se chama “Rock 73” e possui cobertura matte. Assim como os outros batons da linha “Matte HD” que já resenhei aqui no blog (clique aqui para ver a resenha completa e minha opinião detalhada sobre a linha em geral, como cobertura, durabilidade e como aplicar), este batom fica certinho e bem preenchido, fato importantíssimo para batons pretos. Afinal, eles têm que ficar bem certinhos nos lábios se não ficam todos feiosos e manchados.

Para você que torceu o nariz para esta cor, vou mostrar 3 dicas de como usar o batom preto! E, veja que não é um bicho de sete cabeças e que você pode arriscar sem medo:

DICA 1:

Diferentemente de outras cores mais claras, para usar cores escuras e, no caso, o preto matte, seus lábios têm que estar bem hidratados e esfoliados. Porque as peles mortas e rachadinhos podem comprometer o visual.  Esta semana mostrei o meu esfoliante labial, clique aqui e confira!

DICA 2:

Caso você não se sinta segura ao aplicar o batom diretamente nos lábios, use um pincel! Afinal, batom preto não admite errinhos do contorno! Para te ajudar ainda mais, use um lápis de olho preto para fazer o contorno dos lábios e delimitar melhor as extremidades.

DICA 3:

Optou pelo batom preto, mas ficou em dúvida de qual make fazer? Não se preocupe! Além dos looks mais rock e góticos, como costumamos pensar quando nos falam sobre batons pretos, você pode apostar em um visual mais clean e neutro. Deixando a pele bem bonita, os olhos sem sombra e apenas uma camada generosa de máscara para cílios. Ou ainda, se você já estiver mais segura, como eu nas fotos! Fiz minha maquiagem do dia a dia marrom com delineado e passei o batom preto! O que você acha?

As fotos deste post foram feitas pela destruidora de forninhos Thaís Penteado, e,  se você quiser acompanhar mais de pertinho o trabalho dela, siga-a nas redes sociais : Facebook (clique aqui) e Instagram (@tha_penteado). Gostou deste batom?! Então anote já na sua agenda o dia de lançamento do “Rock” e fique de olho no e-commerce da Tracta ou nas perfumarias! Você se arriscaria no batom preto? Me conte nos comentários! Vou adorar saber a sua opinião! Beijinhos.

 


Comente via Facebook


Comente via Facebook

Comente no blog

2 Respostas para "Batom HD Rock Tracta"

Camila - 13, novembro 2015 às (16:41)

Acho essa cor bem diferente e ficou linda em você *-*
Mas eu não usaria rsrs

http://www.chaeamor.com

Responder

Isabella Bartholomeu - 16, novembro 2015 às (11:44)

Obrigada!! Bem legal a cor, né?
Ela é bem ousada hahaha
Beijinhos

Responder

Despadroniza • todos os direitos reservados © 2019 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por