Resenha Esfoliante Labial Lush

10 de novembro de 2015

Se tem algo com que sofro constantemente é ficar com os lábios ressecados. Isso, passou a ser um problema quando o ressecadinho começou a virar feridinhas na boca. Usei todos os hidratantes que você possa imaginar, desde lip balm à bepantol. Mas, como estava muito ressecado e machucadinho, resolvi arriscar no esfoliante labial. Confesso que fiquei com medo de usar um esfoliante, e logo percebi que era besteira me preocupar. Afinal, o esfoliante que eu havia comprado, o “Bubblegum” da Lush, além de remover delicadamente toda aquelas células mortas causadas pelo ressecamento, também, possui óleo de jojoba, que hidrata os lábios. Então, a combinação do açúcar, como esfoliante, e do óleo de jojoba, como hidratante, é perfeita! Os lábios ficam macios e lisinhos, como se nunca estivesse todo machucadinho.

Este esfoliante labial tem cheirinho e gosto de chicletes. Dá vontade de ficar comendo ele! Além disso, este é um produto orgânico e vegano fresco, feito à mão e sem testes feitos em animais. Legal, né? O preço é um pouco salgadinho, o potinho custa 43,80 reais. E, você pode comprá-lo no e-commerce clicando aqui. Mas, já adianto uma coisa: cada centavo vale a pena! Estou usando esse esfoliante há dois meses e praticamente nada de produto foi gasto! Como você pode ver na foto.
As fotos de hoje foram feitas pela Thaís Penteado, e, para acompanhar mais de pertinho o trabalho dela, siga-a no Facebook (clique aqui) e no Instagram (@tha_penteado). Você também tem problemas com ressecamento dos lábios? O que você usa para ajudar? Me conte a resposta das perguntas nos comentários, e não se esqueça de dizer se gostou do post! Beijinhos.


Comente via Facebook


Comente via Facebook

Comente no blog

Despadroniza • todos os direitos reservados © 2019 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por