Resenha Linha Capilar Antifrizz Farmaervas

16 de fevereiro de 2016

Há pouco tempo resenhei a “Linha Capilar Cabelos Claros ou com Reflexos” no Snapchat (siga lá: isabartholomeu!) e, lá você pode ver minhas primeiras impressões sobre as linhas capilares da Farmaervas. Há algumas semanas, recebi alguns produtinhos da “Linha Capilar Antifrizz” e vou contar tudinho sobre cada um deles!

Mas, antes, acho legal falar sobre as generalidades! Esta linha é feita a partir de dois princípios ativos: o Jabotandi e Óleo de Argan. O primeiro é um forte tonificante capilar que revitaliza os fios e o couro cabeludo, e o segundo devolve à fibra capilar a hidratação necessária para que ele fique macio e condicionado, além de eliminar as pontas duplas e de recuperar os cabelos quimicamente tratados. E, é esse super combo deixa os cabelos mega hidratados, macios e sem frizz!

Ah! Vale deixar bem claro que a Farmaervas possui produtos sem ingredientes de origem animal, veganos e, também, não testados em animais!

Shampoo Antifrizz

O Shampoo tem cheirinho muito gostoso e, mesmo quando não uso-o com o restante da linha, o cheiro permanece por muito tempo no cabelo. Todo mundo elogia! Costumo fazer duas aplicações de shampoo, mas este já deixa o cabelo bem limpinho com uma só lavagem.
Link do produto // 18,75 reais
Nota geral para o produto: 5 estrelas

 

Condicionador Antifrizz

 

O cheiro do condicionador é mais suave do que a do shampoo. Após o enxague já é possível perceber os fios macios e hidratados. Se você possui cabelos normais, como os meus, nem há necessidade de estar sempre usando a Máscara Hidratante para dar maciez, porque o condicionador é suficiente para deixar os fios macios. A consistência deste condicionador é um pouco mais fluida do que os que costumo usar, mas nada que atrapalhe ao aplicar.

 

Link do produto // 19,90 reais
Nota geral para o produto: 4 estrelas

 

Máscara Hidratante Antifrizz

 

Confesso que o cheiro dessa máscara não me agradou, achei bem ruinzinho e me importo bastante com isso, mas nada que o odor do Shampoo não compense! O poder de hidratação e maciez é grande e se assemelha demais com a Máscara Hidratante da Linha “Cabelos Claros ou com Reflexos”, que mostrei no Snapchat. Mas, entre as duas eu prefiro a de cabelos claros (tenho tendência a gostar mais de produtos para cabelos loiros), mesmo esta máscara resolvendo o frizz. A textura desta máscara é bem cremosinha e firme, espalha super bem no cabelo.

 

Link do produto // 19,89 reais
Nota geral para o produto: 3 estrelas

 

 

Então é isso galera! Espero que vocês tenham gostado do post de hoje!
Me conte o que achou nos comentários, ok? Beijinhos.

Este artigo é patrocinado pela Tracta Farmaervas. Clique aqui e conheça a linha completa de produtos.


Comente via Facebook


Comente via Facebook

Comente no blog

2 Respostas para "Resenha Linha Capilar Antifrizz Farmaervas"

Joice Monteiro - 17, fevereiro 2016 às (12:42)

Adoro essa marca!!! Já usei esse de Jaborandi com Óleo de Argan, mas me deu caspa :
Mas não abro mão do Silver Desamarelador. Sempre que uso, alguém pergunta se pintei o cabelo de novo *-*

Beijo
http://www.blogdajoy.com.br

Responder

Isabella Bartholomeu - 17, fevereiro 2016 às (12:44)

Jura Joy?! Nunca usei algum produto para cabelo que desse caspa! :O
Desta marca AMO de paixão a linha de cabelos claros <3
Beijinhos!!

Responder

Despadroniza • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por