Resenha 3 em 1: Duo Flor de Cerejeira Inoar, Blonde Care Oil Therapy e Batom Líquido Boneca Dailus

30 de março de 2016

Há alguns dias, chegou uma caixinha da Essência Brasileira, uma loja de cosméticos de São Paulo. E, como de costume, abri tudinho com vocês lá no Snapchat, se você ainda não me segue, corra lá me adicionar: isabartholomeu! Estive usando os produtinhos que eles enviaram para mim nestes últimos dias e hoje resenharei-os para vocês! Confira só:

KIT DUO FLOWERS FLOR DE CEREJEIRA INOAR

 

Neste duo, da linha “Flowers Flor de Cerejeira” da Inoar, vem o Shampoo e o Condicionador, ambos ideal para todos os tipos de cabelos e com fórmula natural, que limpa profundamente e recupera a leveza dos fios danificados ou com química. O Shampoo é de uso diário, dando brilho e estimulando os fios a crescerem mais saudáveis, e o Condicionador desembaraça e nutre o cabelo, recuperando o brilho dos fios sem deixá-los pesados. Os princípios ativos da flor de cerejeira são:

  • antioxidante
  • estimulante do couro cabeludo para crescimento saudável e com mais brilho
Vale lembrar que estes produtos não são testados em animais!

O QUE EU ACHEI

A embalagem é uma gracinha! Porém, o condicionador é um pouco chatinho de fazer sair da embalagem antes mesmo de chegar na metade do pote, este problema eu resolvo tirando a tampa quando eu uso. O cheiro é maravilhoso! Sem dúvidas um dos shampoos e condicionadores mais cheirosos que eu já usei! Achei que meu cabelo ficou mais brilhante do que estava antes de começar o uso. Me agradou bastante de modo geral.
Link do produto // 37,91 reais à vista
Nota geral para o produto: 5 estrelas

BLONDE CARE OIL THERAPY

O “Blonde Care“, da Oil Therapy, é um óleo antioxidante e emoliente com ação rejuvenescedora para cabelos loiros ou com mechas. Ele foi elaborado com a fusão de 12 óleos naturais com polifenois e tocoferol (ambos agem como antioxidantes!), associados à diversas vitaminas, proteínas e carboidratos. A ação do Blonde Care nos fios é intensa, capaz de cauterizar os fios, selando as cutículas nas zonas mais danificadas pela descoloração, devolvendo a maleabilidade dos cabelos, com balanço, leveza e maciez. Os benefícios deste produto são:
  • rejuvenescimento capilar
  • nutrição
  • emoliência

 

Este produtinho também não é testado em animais!

 

O QUE EU ACHEI

Eu usei o produto de duas formas: aplicado uniformemente direto nos fios após secar o cabelo com o secador e com ele úmido, ainda no banho. Dos dois modos meu cabelo ficou muito macio! Ele deixa um aspecto sedoso ao toque e meus cabelinhos que ficam meio arrepiadinhos se comportaram um pouco mais. Este óleo ainda pode ser usado junto com ampolas de hidratação! Apesar do preço ser um pouco salgadinho, eu acho que vale super a pena, porque além de render muito ele deixa o cabelo incrível!
Link do produto // 90,25 reais à vista
Nota geral para o produto: 5 estrelas

BATOM LÍQUIDO EFEITO MATTE DAILUS – BONECA 58

O “Batom Líquido Efeito Matte“, da Dailus, possui uma fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte e secagem rápida.

O QUE EU ACHEI

Eu ainda não tinha um batom líquido da Dailus, e agora tenho a cor “Boneca 58“! A textura dele é um pouco mais cremosa do que eu imaginava ser, mas não interfere em nada na aplicação. O cheiro achei um pouco desagradável, porém a cor é linda demais! A secagem é rápida e a durabilidade não é muito alta, pois a cor dá uma leve craquelada após algum tempo de uso, no caso tenho que tirar e reaplicar uma nova camada. Então, o batom tem que estar sempre na bolsa!
Link do produto // 16,06 reais à vista
Nota geral para o produto: 4 estrelas
Todos os leitores do blog tem 5% de desconto na e-commerce da Essência Brasileira!
Basta usar o código DESPADRONIZA nas suas compras! Demais, né?
E aí, qual dos três produtinhos foi o seu favorito?! Beijinhos.
Este artigo foi patrocinado pela Essência Brasileira. Para conhecer todos os produtos à venda, clique aqui.


Comente via Facebook


Comente via Facebook

Comente no blog

Despadroniza • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por