Resenha Blush HD Ultra Fino Tracta

10 de março de 2016

Hoje vim trazer uma resenha que acabou virando no meio do caminho um mini drama super tenso! Quem lembra que postei no Instagram (@blogdesapdroniza) uma foto desse meu blush todinho quebrado?! Muitas meninas comentaram dicas para eu consertá-lo, e fiz um post para ajudar outras leitoras que também passam por essa situação super desagradável que é quebrar a maquiagem. Reveja esse post clicando aqui. Nem preciso falar que AMO quando vocês interagem bastante comigo nas redes sociais, né?!

O “Blush HD Ultra Fino” da Tracta tem uma textura bem fininha, suave e fica sedosa no rosto. E, ele pode ser com cobertura matte, como este meu, ou acetinado, com leve luminosidade.

Ah! Vale deixar bem claro que a Tracta possui produtos sem ingredientes de origem animal, veganos e, também, não testados em animais!

O QUE EU ACHEI:

 

A cor do meu blush é a “Marsala Matte 09“. No estojinho, eu não dei muita bola para a cor e torci o nariz, mas quando eu usei foi paixão na certa! A cor fica extremamente natural e dá aquele arzinho de “sou saudável” que amo, mas sem deixar as bochechas muito rosadas! Quanto a durabilidade, no fim do dia o blush ainda está no meu rosto, óbvio que não tão forte quanto no início do dia, mas passo tranquilamente o dia sem retocar. Sem dúvidas é o meu blush de maior durabilidade atualmente. O pincel que vem no estojinho é bem macio e costumo usá-lo ao invés do meu pincel de blush.

Link do produto // 49,30 reais
Nota geral do produto: 5 estrelas
O que você achou da resenha de hoje? Espero que tenha gostado!
Me conte tudinho nos comentários! Beijinhos.

Este artigo é patrocinado pela Tracta Farmaervas. Clique aqui e conheça a linha completa de produtos.


Comente via Facebook


Comente via Facebook

Comente no blog

Despadroniza • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por