3 Dicas Para Arrasar no Inverno

10 de junho de 2016

Assim como falei neste post aqui, agora o Blog Despadroniza é parceiro da Revista Tutti e do MBM Escritório de Ideias! E, logo de cara, fui provocada pela Cris e pelo Bruno para listar 3 dicas para estar com tudo no Inverno 2016! Pensei em algumas tendências e nas opções que já temos em casa, ficando mais fácil de adaptar ao nosso estilo! Mas, confesso que a terceira dica é mais “ousada” do que as demais, por isso acredito que nem toda mulher possui esse tipo de peça no seu closet!

Vamos parar de papear e ir logo para as dicas! Confira só:

1- Atenção para o pescoço!

Se tem algo que está recebendo muita atenção neste inverno é, sem dúvidas, o pescoço! Mas, no caso, é cobrí-lo com um lenço, um cachecol, uma gola ou mesmo uma bandana. Qualquer um destes “paninhos” amarrados, enrolados ou ainda apenas colocados no pescoço transformam qualquer produção! E, com certeza, temos alguma dessas peças em nossos armários, certo?!

Quando estou com looks mais básicos no friozinho, gosto de abusar das golas e cachecois! Neste look, estou usando uma gola com franjas bem grande e volumosa.

 

NO LOOK EU VISTO:

Camiseta – Talita Kume | Calça – Carmim
Gola – Balonê

 

2- Casaco caramelo e bege amarelado

Entra estação, sai estação e certas cores que temos em nossos armários nunca pareceram tão atuais, não?! Mas, para dar uma modernizada ao look, que tal investir nas capas e nos sobretudos?! Os sobretudos estão um pouco mais longos do que de costume nessa temporada, e as capas são uma bela opção para sair do comum! Eu particularmente acho as capas um charme!

Este look é meu look oficial de dias de chuva! Usei muito em Londres e repito sempre que possível por aqui! Super quentinho e protegido da água, com cores mais neutras. Nos pés galochas, para andar por aí sem ter que me preocupar aonde estou pisando. Veja só:

 

NO LOOK EU VISTO:

Capa – trouxe de Londres, mas não lembro a loja!
Saia – Ellus Deluxe | Galocha – Timberland

 

3- Lingerie para sair

Essa tendência foi febre na última temporada internacional e já aterriza por aqui com toda a sensualidade que uma lingerie pode trazer. O destaque são para os slip dress, que são vestidinhos normalmente de seda que têm corte semelhante à uma camisola, sutiãs e bodys que ficam com suas rendas à mostra e transparências.

Não poderia ilustrar essa dica sem ser com este look, né?! Neste caso, a lingerie que levei para passear foi um body de tule e renda. Veja mais fotos deste look clicando aqui.

 

NO LOOK EU VISTO:

 

Body – Janeiro | Jeans – Talita Kume | Blazer – Kauana
Sapato – Schutz | Gargantilha – DIY (confira o tutorial aqui)
Espero que você tenha gostado dessas dicas! Qual das três você gosta mais?
Não se esqueça de comentar para que eu possa saber, ok? Beijinhos.
Fotos Kriativa Studio | Facebook | Instagram
Este post foi feito em parceria com a Revista Tutti e o MBM Escritório de Ideias. Para ficar por dentro de tudo o que temos aprontado, siga-os nas redes sociais: Instagram e Facebook.


Comente via Facebook


Comente via Facebook

Comente no blog

Despadroniza • todos os direitos reservados © 2019 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por