Resenha Protetor Solar Blocskin

16 de janeiro de 2017

Há algum tempinho recebi uma caixa recheada de protetores solares da Blocskin! Eu fiquei super animada, porque aproveitei minhas viagens de final de ano para testar bem cada um deles antes de vir aqui contar tudinho o que achei para vocês!

 

E, nessa caixa, estava a linha completa de protetores solares! Nem preciso falar que além de pirar, eu estava preparadíssima para por o rostinho ao sol! Confira só os 6 tipos que me enviaram:

 

  • Blocskin FPS 40 Color

 

Este protetor facial é tonalizante! E, foi o primeiro que eu comecei a usar de fato. Afinal, usava ele no lugar da minha base ou bb cream nas minhas maquiagens do dia a dia! A cobertura dele é média, disfarçando pequenas imperfeições e uniformizando o tom da pela. Super prático e o melhor: ele não obstrui os poros!

Há dois tons disponíveis, o claro (que é o meu!) e o médio, sendo ideal para todos os tipos de pele. Isso porque ele é oil free e tem toque ultra seco! Este protetor possui extrato de chá verde em sua fórmula, que é um agente antioxidante que inibi a ação dos radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce da pele.

O Blocskin Color possui a menor embalagem (60g), mas tenho a impressão que ele tem rendido mais do que os incolores!

 

  • Blocskin FPS 40 Chá Verde

 

Este protetor solar também é facial, porém é indicada apenas para peles oleosas, mistas ou normais. Possui extrato de chá verde como o Blocskin Color, então ele combate o envelhecimento precoce da pele enquanto a protege do sol.

Além disso, tem textura leve e seca bem rápido na pele. A embalagem é a vermelhinha de 80g e o cheiro é bem suave.

 

  • Blocskin FPS 40 Acne

 

Quem tem problema com acne deveria se jogar nesse protetor solar facial! A adição de extrato de lírio à fórmula foi pensada exclusivamente na pele acneia, pois é rico em ácido salicílico e zinco, que juntos podem atuar nas glândulas sebáceas regulando a secreção de óleo.

Esse protetor usei uma vez na semana, na minha rotina na praia, e percebi que evitou que algumas espinhazinhas brotassem em meu rosto. Passei um pouco no meu namorado e também apresentou alguma melhora no aspecto geral da pele dele. O cheiro é suave e a embalagem possui 80g.

 

  • Blocskin FPS 40 Men

 

Esse protetor é o único que não foi exatamente eu testando, por motivos óbvios: sou menina! Mas, meu pai e meu namorado se encarregaram desta função neste período, porque esse protetor foi desenvolvido exclusivamente para a pele masculina. Como há extrato de própolis na fórmula, que é um agente antibactericida, anti inflamatório e calmante de irritações da pele, ele protege e regenera o tecido do rosto, podendo ser usado também após de se barbear.

A embalagem possui 80g e o creme não possui cheiros.

 

  • Blocskin FPS 40 Hidrate

 

Este protetor é hidratante facial, por isso é ideal para pessoas que têm a pele seca ou ressecada. Em sua fórmula, há extrato de portulaca, que é anti irritante e anti inflamatório, prevenindo o envelhecimento precoce da pele.

Além disso, promove ampla proteção UVA+UVB para a pele. A embalagem contém 80g e o aroma é suave e bem gostosinho.

 

  • Blocskin FPS 30 Corporal

 

De todos os protetores que já falei, este é o único que além de facial é corporal! É indicado para todos os tipos de pele e não deixa resíduos. Sua fórmula protege contra os efeitos nocivos do sol, neutralizando a ação dos radicais livres, evitando o aparecimento de rugas e combatendo o envelhecimento precoce, pois possui extrato de chá verde.

A marca promete super resistência a água e suor. Neste período de férias que eu usei este protetor, notei que ele demora um pouco mais do que os que eu costumava usar para sair na água do mar, o que é um ponto positivo, já que amo estar dentro da água!

A embalagem é a maior, com 120g, e o cheirinho é o mais gostoso de todos. Como meu namorado disse na praia “tem cheiro de lencinho de passar em bebê”!

 

Agora que você já conhece o que cada protetor faz, olhe só como comecei as férias:

Só assim para encarar o sol e calor da praia: óculos escuros e @blocskin 💙✨ • #BlogDespadroniza #DZstyle #BlocSkin

Um vídeo publicado por ISABELLA BARTHOLOMEU (@blogdespadroniza) em


Me acompanhe no Instagram (siga aqui!) para ficar por dentro de várias pautas do blog antes de serem postadas!!!

 

O QUE EU ACHEI:

Todos os protetores que testei de modo geral são muito bons! Confira só os pontos que analisei e a nota final do produto de 0 a 5:

1. Embalagem e Apresentação:


Achei a embalagem dos protetores solares da Blocskin bem simpáticas e, num primeiro momento, nem parece que é uma embalagem de protetor. E, como o material das bisnagas é mais maleável, dá para aproveitar beeem aquele restinho que sobra e normalmente é muito difícil de se aproveitar.

Nota: 5,0.

 

2. Textura e Aplicação:


A textura do creme é um pouco mais seca que os protetores que costumo usar. Ao passar na pele, rapidamente seca e, por não ser oleosa, fica com toque suave. Já a aplicação ocorre sem nenhum problema, o creme desliza bem na pele do corpo e do rosto.

Nota: 5,0.

 

3. Pigmentação e Cobertura:


No Blocskin Color, a cobertura é média e cobre pequenas imperfeições e uniformiza o tom da pele. Troco a base mais leve ou o bb cream tranquilamente por ele na hora da maquiagem, porque a pigmentação é boa. Porém a durabilidade da cor é um pouco menor que a maquiagem, o que dura o dia inteiro até anoitecer nas bases, o protetor solar dura até o fim do dia.

O ideal é ir reaplicando qualquer um dos protetores a cada 2 horas, para garantir o fator de proteção solar ao longo do dia.

Nota: 4,0.

 

4. Fragrância:

Normalmente odeio o cheiro dos protetores solares e muitas vezes, na hora de comprar, escolho pelo cheiro, porque ele não sai por nada! Muitas vezes mesmo com muito tempo no mar ou na piscina, o cheiro continua lá. Então, para mim, esse é o tópico mais importante da avaliação.

Em todos os 6 protetores disponíveis, o cheiro é extremamente suave e agradável. Sendo que o Men é inodoro. Este foi um ponto que achei incrível.

Nota: 5,0.

 

5. Durabilidade e Fixação:

Durante um dia na praia, eu repassei o protetor de duas a três vezes só pelo costume mesmo, porque eu conseguia perceber que, mesmo estando na água ou suando, ele estava ali ainda. Mas, achei que a durabilidade é semelhante a uma marca importada que normalmente uso, por isso estou dando esta nota.

Nota: 3,5.

 

6. Transferência:

O que todo mundo quer saber é: dá para usar o protetor solar sem ficar colando em tudo por aí?! Não, você não vai ficar melado depois de passar o Blocskin na pele. Isso porque o toque é seco, então não cria oleosidade para transferir.

Nota: 4,5.

 

7. Preço:

Por quase todos serem protetores faciais, achei o preço bem ok ao comparar com outras marcas. Pesquisei em vários sites e os preços variam bastante, de 40 reais a 120 reais (!!!). Então, pesquise bem se for comprar online ou procure uma farmácia revendedora.

Nota: 4.0

 

NOTA FINAL PARA O PRODUTO: 4,4.

 

 

EXTRA: No site da Blocskin você pode pedir amostrar grátis dos protetores para poder testar em casa antes de comprar a embalagem grande! Super legal, né?! Caso você queira testá-los clique aqui.

 

Espero que você tenha gostado dessa resenha! É a primeira que eu faço em “novos moldes”. Quero muito saber o que você achou! Você já usou algum protetor solar da Blocskin? Beijinhos.

 

Fotos: Amanda Franzoi.


Comente via Facebook


Comente via Facebook

Comente no blog

6 Respostas para "Resenha Protetor Solar Blocskin"

BLOCSKiN - 26, janeiro 2017 às (18:12)

Isa, adoramos o seu post!
Te desejamos muito sucesso sempre!

Responder

Isabella

Isabella Responder:

@BLOCSKiN,
Muito obrigada! Fico muito feliz em ter o feedback de vocês! 😀
Beijinhos

Responder

Jakeline Nawara Cintra - 28, janeiro 2017 às (13:02)

Ooiii eu uso os protetores … o men eu amo , mesmo tendo o nome men eu uso pós depilação pois ele diminue muito a foliculite , minha família inteira usa amamos!!!

Responder

Isabella

Isabella Responder:

@Jakeline Nawara Cintra, muito legal saber que tem mulheres que também usam a versão masculina!
Eu não tenho problemas pós depilação, mas achei demais a sua dica!! 😀
Beijinhos

Responder

Aline - 28, janeiro 2017 às (13:34)

Adoro os produtos da Blocskin, ja experimentei todos! Porém, o que eu mais gostei foi o único que você não experimentou…

O Própolis ou Men, tem o cheiro é agradavel é mel…, Senti minha pele mais macia, e pós depilação não encontrei algo igual!

Sou menina.
Pensa comigo, nós mulheres temos pelos, senão depilamos, raspamos. E ele é excelente para acalmar a pele, regenerar os tecidos e evitar os pelos encravados. Faço uso pós depilação!!!

Experimente ele! Comece pelo cheiro… Rosto… Pós depilação, ia amar a sua opinião ao inves da opinião deles.

Responder

Isabella

Isabella Responder:

@Aline, deixei os meninos mesmo usarem por terem a pele beeem mais sensível que a minha! Dificilmente algum pelinho acaba dando alguma irritação 😛
Adorei você compartilhar essa experiência! Mais meninas podem também amar seu comentário!
Beijinhos!

Responder

Despadroniza • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por