Resenha Colônia Larissa Manoela Jequiti

08 de março de 2017

Há algumas semanas, fui convidada para ir no evento de lançamento da coleção da Larissa Manoela com a Jequiti! E, como de costume mostrei tudo o que aconteceu lá no Instagram (siga aqui!) e no Snapchat (siga aqui!). Dê uma espiadinha em um Stories do Instagram:

Roubando do #Stories só porque gostei muito desse #Boomerang 💗🌸✨| #JequitiLarissaManoela @lmanoelaoficial @jequiti

Uma publicação compartilhada por ISABELLA BARTHOLOMEU (@blogdespadroniza) em


O evento de lançamento foi uma graça, bem jovem e romântico como a Larissa é! Muitas estrelas, flores e elementos pink! E, lá foram apresentados os três produtos da linha de cuidados diários, que conta com: shower gel para cabelo e corpo, loção iluminadora e colônia!

Hoje foi dia #LarissaManoelaJequiti 🌸✨ Mostrei tudo em tempo real no #Stories e no #Snap: isabartholomeu 🌟 • @jequiti #jequitilarissamanoela

Uma publicação compartilhada por ISABELLA BARTHOLOMEU (@blogdespadroniza) em

No post de hoje, trago a resenha da colônia com muito carinho! Desde que ganhei ela no evento, venho usado em meu dia a dia para poder avaliar bem todos os itens da listinha! Então, vamos para a resenha?

 

COLÔNIA LARISSA MANOELA JEQUITI

 

Mil amores pela colônia #JequitiLarissaManoela 🌸✨ Vocês querem resenha dele lá no blog?! 💗 • @jequiti

Uma publicação compartilhada por ISABELLA BARTHOLOMEU (@blogdespadroniza) em

 

Segundo a Jequiti, a colônia, que possui 50ml, tem uma fragrância delicada e amável, com toque de frutas e também com notas florais. Desse modo, é classificado como uma colônia frutal vibrante.

Notas de saída: pêssego, framboesa e frutas aquosas.
Notas de corpo: frésia, amora e rosa.
Notas de fundo: sândalo, musk e baunilha.

 

 

O QUE EU ACHEI:

Como de costume, em cada tópico falo um pouco do que achei e dou uma nota de 0 a 5!

Brincando de imitar a Larissa Manoela na campanha!

 

1. Embalagem e apresentação

O frasco da colônia é a coisa mais fofa do mundo! Ela tem formato de coração e traz elementos de estrela na ilustração, toda pink e bem feminina. Levei ela em minha necessaire de viagem e a tampa não sai por nada! Achei um amorzinho a embalagem e transmite bem a jovialidade da Larissa Manoela.

NOTA: 5,0.

 

2. Aplicação

O borrifador da colônia é aquela padrãozona, não vaza produto e nem emperra a cabecinha quando aperto.

NOTA: 5,0.

 

3. Fragrância

Galera, se vocês gostam de perfumes docinhos igual eu, vocês vão pirar com o cheirinho! Ele é bem doce, o mais doce que tenho, mas não é enjoativo por ter um fundo mais floral. Adorei demais a fragrância e nunca havia usado algum outro perfume ou colônia parecido. Quando eu uso, sempre tem alguém que acaba perguntando o nome porque também gostou do cheiro.

NOTA: 5,0.

 

4. Durabilidade e fixação


Quando falamos de perfumes em geral, o que queremos realmente saber é: quanto tempo a fragrância dura na pele? Não é mesmo?! Como comentei lá em cima, venho usado essa colônia da Larissa Manoela já há algumas semanas para poder trazer isso para vocês. Então, fui perguntando para meu namorado e para quem estava comigo se ainda havia o cheiro da colônia em mim. Com isso, tive mais ou menos uma média de 6 horas de duração da fragrância, o que é esperado já que ela é uma Deo Colônia. Só não dou nota máxima porque seria legal durar ainda mais na pele!

NOTA: 4,0.

 

5. Preço

O preço é bem legal, principalmente pela colônia ser tão gostosinha! O preço promocional é 39,90 reais e o preço regular é 49,90. E, para comprar, basta entrar em contato com alguma revendedora Jequiti.

NOTA: 5,0.

 

NOTA FINAL: 4,8!!!

 

Espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje! E, vocês já chegaram a usar algum produto da linha da Larissa Manoela para a Jequiti? Beijinhos.


Comente via Facebook


Comente via Facebook

Comente no blog

3 Respostas para "Resenha Colônia Larissa Manoela Jequiti"

Luzia Leonarda - 22, julho 2017 às (12:10)

adorei o blog curto muito os produtos da Jequiti não são muitos reconhecidos mais são de boa qualidade muitos produtos ganham das concorrentes, vou deixar o link da resenha do creme hidrante da claudia leite da jequiti quem quiser da uma conferida muito bom… bj
http://coisasdemeninasfatais.blogspot.com.br/2017/05/resenha-creme-hidratante-da-claudia.html

Responder

Isabella

Isabella Responder:

Muito obrigada Luiza! Também acho o mesmo que você! Beijinhos

Responder

Despadroniza Resenha Linha Eu Jequiti: "Eu Encanto" e "Eu Arraso" - 18, setembro 2017 às (14:16)

[…] Confira as demais resenhas de produtos Jequiti aqui no blog! Resenha DD Cream FYO Profissional Jequiti Resenha Colônia Larissa Manoela Jequiti […]

Despadroniza • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por