Resenha Batom Líquido Matefix Púrpura Maravilhoso Eudora

05 de abril de 2017

Acho que nunca fui tão questionada sobre a cor do meu batom quanto esse! Ele é recorde disparado de elogios e de “qual batom é esse?”, por isso, resolvi trazer ele em uma resenha para vocês! Mas, tenho que confessar que demorei um bocadinho para usar ele pela primeira vez desde que ganhei-o da Eudora… Eu estava numa fase só de batons nude, então imagina?! Não vou tirar a graça do que acontece na minha história com esse batom, porque vocês terão que ler os tópicos de avaliação para saber!

 

Confira os outros batons líquidos que já passaram por aqui:

Batom líquido Dailus: http://bit.ly/BatomliquidoDailus
Batom líquido Tracta: http://bit.ly/BatomLiquidoTracta

 

BATOM LÍQUIDO MATEFIX PÚRPURA MARAVILHOSO

 

A linha dos batons Matefix da Eudora foram lançados ano passado em 5 tons diferentes, mas hoje a gama de cores está bem maior, o que é ótimo para nós que gostamos de ter uma cor para cada ocasião ou look! A marca promete alta cobertura com toque aveludado.

 

O QUE EU ACHEI:

 

1. EMBALAGEM E APRESENTAÇÃO

A embalagem e o aplicador são aqueles clássicos de batons líquidos e glosses, achei a combinação do preto e dourado da embalagem muito feliz.

NOTA: 5,0.

 

2. TEXTURA E APLICAÇÃO

A textura desse batom é muito diferente de todos que já usei, ele é visivelmente mais grossinho que os demais, mas ao aplicar ele é super fininho e é necessário pouco produto para cobrir todo o lábio. O pincel desliza com facilidade nos lábios, bem gostosinho!

NOTA: 5,0.

 

3. PIGMENTAÇÃO E COBERTURA

Eu tenho que compartilhar que a pigmentação desse batom é muito boa! Uma camada fina de produto é suficiente para cobrir muito bem com a cor, a secagem é muito rápida, então não dá para enrolar muito na aplicação porque ele vai secando rapidinho. A cobertura dele também é boa, pois não mancha e a fica com aspecto de veludo.

NOTA: 5,0.

 

4. FRAGRÂNCIA

O cheirinho desse batom é bastante curioso, é bem gostosinho de início, lembra o cheio dos batons da MAC, sabem? Aquele cheirinho de baunilha. Só que depois eu só sinto um cheiro metálico, meio esquisito. Mas, depois de aplicado nos lábios o cheiro rapidamente desaparece.

NOTA: 3,5.

 

5. DURABILIDADE E FIXAÇÃO

O batom tem uma boa durabilidade e não craquela depois de algum tempo de uso. Porém, é só comer ou beber alguma coisinha que a região central da boca já sai todinha. Ele não é aquele batom que gruda e não sai por nada enquanto comemos.

NOTA: 3,5.

 

6. TRANSFERÊNCIA

Uma vez seco e na ausência de líquidos e comida, esse batom não transfere. Achei ótimo, principalmente por ser uma cor mais escura, assim não saio me sujando por aí!

NOTA: 5,0.

 

7. PREÇO

O batom está custando 35,99 reais no site (clique aqui!) da Eudora. Eu particularmente acho esse preço um pouquinho salgado para um batom líquido nacional, só que ele é o meu batom líquido que fica mais bonito nos lábios e não craquela, vale a pena pagar um pouco a mais do que as outras marcas e ter um deste.

NOTA: 4,0.

 

E aí, o que você achou da resenha de hoje? Me conte nos comentários! Beijinhos.

 

Fotos: Amanda Franzoi Fotografias.


Comente via Facebook


Comente via Facebook

Comente no blog

Despadroniza • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por