#ISADODIA & COSTURA: Saia Transparência e Renda

18 de maio de 2017

Com toda a loucura de fim de graduação, acabei abrindo mão, por falta de tempo livre, de costurar. Uma de minhas grandes paixões. E, ainda não tinha arriscado a voltar neste ano até a época do SPFW. Quem me acompanha nas redes sociais, viu que resolvi costurar meu look (parte dele na verdade) para ir no meu primeiro dia de desfiles. O resultado foi esse aqui:

 

#IsaDoDia diretamente da #SPFWn43 ❤✨ Apostei na transparência para fazer um novo #western look, que tal?! 😛✨ • #SPFW #BlogDespadroniza

Uma publicação compartilhada por ISABELLA BARTHOLOMEU (@blogdespadroniza) em


Depois desse retorno à costura, venho fazendo novas peças para mim, que por sinal são mega a minha cara! E, reparei que meus seguidores no Instagram têm gostado muito de ver esse lado da moda por lá. Por isso, trarei minhas criações com mais detalhes e com suas respectivas histórias aqui no blog para vocês!

Essa foi minha primeira peça pós-SPFW, e deu muito pano para a manga lá no Stories do Instagram, né?! Essa saia é totalmente transparente e intercalei dois tecidos diferentes para deixar ela bem “distinta”. O efeito da transparência da renda é completamente divergente do outro tecido, o que dá o ar da graça à peça.

Por conta da transparência, optei por usar um short ao invés de uma hotpant, para ser um pouco menos ousado, já que a saia em si já tem esse apelo. E, com o cropped de mangas flare, o look ficou com um arzinho meio boho. Confira só todos os detalhes:

 

 

NO LOOK EU USO:

Saia – Emplório dos Tecidos | Cropped – Sem marca
Sapato – Schutz | Colar – Luré Acessórios

 

Esta é a primeira vez que aparece aqui no blog a mais nova parceira: o Emplório dos Tecidos! Todos os tecidos que usei para fazer essa saia encontrei lá! Uma coisa que me animou muito é que podemos encontrar muitos tecidos diferentes e modernos de excelentes marcas de vestuário, afinal, diversos rolos de tecidos são de ponta de estoque de marcas como Farm, Daslu, Cia Marítima, Isolda, entre outras! Pense na pessoazinha doida no meio de tanto tecido lindo!

Espero de coração que vocês tenham gostado deste look! Você usaria essa saia? Me conte nos comentários. Beijinhos.

 

Instagram do blog: @blogdespadroniza.
Fanpage no Facebook: clique aqui.

Fotos: Amanda Franzoi Fotografias.


Comente via Facebook


Comente via Facebook

Comente no blog

Despadroniza • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por