Ninfa das Águas L’Occitane au Brésil

13 de maio de 2017


A L’Occitane au Brésil desenvolveu uma linha especial para o Dia das Mães, chamada de “Ninfa das Águas“. Esta linha traz uma nova fragrância, que é fresca, feminina e delicada, em quatro produtos diferentes: colônia, sérum corporal, sérum de mãos e sabonete.

 

Fragrância de corpo: floral transparente
Notas de saída: aquático
Notas de fundo: ambar cremoso

 

A inspiração de delicadeza e feminilidade veio da lenda brasileira Ninfa das Águas e do mistério da flor de Vitória-Régia, a qual “passa a flutuar na imensidão das águas da Amazônia, se transformando na mais bela mulher ao cair da noite. E, antes que o sol começa a raiar novamente, se entrega serena para as águas, voltando à forma de flor”.

Desse modo, a marca, com alma repleta de poesia, aposta no fascínio e nas diversas facetas da mulher, revelando uma nova história a cada pétala, assim como as mães.

 

A ilustração das embalagens foi desenvolvida pela designer Dani Cabral. E, eu nem preciso dizer o quão lindas elas são, né?

Designer Dani Cabral (foto: L’Occitane au Brésil)

 

O EVENTO

 

A linha foi lançada em um brunch na “A Estufa”, uma locação incrível e lindíssima na Vila Madalena em São Paulo, com design rústico e com ar de uma verdadeira estufa de plantas, devido à arborização e cuidado com os jardins.

Confira um pouco do que compartilhei no meu perfil do Instagram @blogdespadroniza (siga aqui!):

 

#isadodia de hoje para o evento da @loccitaneaubresil ❤✨ Venha no #Stories saber mais ☺️🍃✨ • #ninfadasaguas #loccitaneaubresil

Uma publicação compartilhada por ISABELLA BARTHOLOMEU (@blogdespadroniza) em

 

DESODORANTE COLÔNIA NINFA DAS ÁGUAS

 

O desodorante colônia é bem refrescante e delicado, muito gostoso de se usar durante o dia por conta do frescor (o cheirinho permanece durante o dia na pele! Lembre-se: ele é uma Deo Colônia). A fragrância floral não é forte, e isso me agradou muito! A embalagem é um caso sério de amor, porque ela imita uma flor de Vitória-Régia, linda e feminina. E, também, tem o nome da linha escrito em salmão, combinando com todas embalagens e ilustrações. Na fórmula há extrato de Vitória-Régia e o frasco contém 100ml de colônia.

PREÇO: 125 reais.

 

SÉRUM DESODORANTE CORPORAL

 

O sérum corporal possui poder de hidratação inferior ao hidratante corporal, porém, ele é capaz de prover uma textura leve e sedosa (como uma película de veludo) na pele. Isso deixa-a macia, hidratada, desodorizada e perfumada com a fragrância da linha. A textura do sérum é bem leve e delicada, e espalha bem no corpo e absorve rapidamente na pele. Na fórmula, há extrato de Vitória-Régia. A embalagem é prática, o corpo dela é de um material plástico e contém 200ml de produto.

PREÇO: 85 reais.

 

SÉRUM DE MÃOS NINFA DAS ÁGUAS

 

O sérum para mãos deixa as mãos com toque macio e aveludado, hidrata e deixa-a com o perfume suave da linha. Os hidratantes e séruns da L’Occitante estão sempre comigo na minha bolsa, a embalagem é super prática e ocupam pouquíssimo espaço. A embalagem contém 30ml de produto.

PREÇO: 28 reais.

 

SABONETE FLOR NINFA DAS ÁGUAS

 

 Esse sabonete é inspirado na forma da flor da Vitória-Régia flutuando sobre as águas. A aparência dele é linda e o cheiro perfuma o ambiente. O sabonete limpa a pele deixando-a perfumada com a fragrância da linha e contém extrato de Vitória-Régia. Cada sabonete possui 100g.

PREÇO: 22 reais.

 

O QUE EU ACHEI

 

Sem dúvidas esta é a minha linha favorita da L’Occitane no quesito fragrância. O cheiro dos produtos é suave e delicado, para mim é doce e floral na medida, sem ficar enjoativo ou muito forte. A qualidade dos produtos é muito boa e cumprem o que prometem. Dos quatro produtos, o que vale mais a pena, na minha opinião, é a colônia, porque a fragrância é incrível, vem uma quantidade muito boa de produto e, de quebra, a embalagem é um charme!

NOTA: 4,8.

 

Espero que você tenha gostado da resenha de hoje! Você já usou algum desses produtos? Me conte nos comentários! Beijinhos.


Comente via Facebook


Comente via Facebook

Comente no blog

Despadroniza • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por