Fermoplast Fashion Day – FDD

10 de julho de 2017

Semana passada aconteceu pela primeira vez na Fevest, o Fermoplast Fashion Day, um evento exclusivo que contou com desfiles de peças conceito e, como um dos pontos altos da noite, uma palestra com a Mônica Salgado.

Tive a honra de ser convidada para ser uma das embaixadoras do evento em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. Pude assim, representar o interior do estado de São Paulo na maior feira de moda íntima, praia e fitness do país, a Fevest.

O convite se deu através da Fermoplast, uma empresa friburguense que atua há 36 anos no setor de aviamentos para moda íntima, praia e fitness, além de acessórios em geral. Imaginem meu entusiasmo em estar trazendo a costura de um jeito mais íntimo aqui no Despadroniza e receber um convite tão especial quanto esse!

Além disso, minha outra grande felicidade era estar indo à trabalho para um estado que eu nunca havia atuado diretamente e que há uma grande quantidade de leitoras queridas, que mandaram mensagens muito fofas para mim pelo Instagram (siga aqui!) quando souberam que eu estava em Nova Friburgo!

A viagem, a vivência e a experiência em Nova Friburgo

Como eram dois dias de trabalhos em Nova Friburgo, saí bem cedinho do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, rumo ao Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Quem me acompanhou nos Stories do Instagram (siga aqui!) viu de pertinho a viagem e também o caso do avião de hélice!

Logo no aeroporto, me encontrei com as outras embaixadoras do Fermoplast Fashion Day e saímos rumo à Nova Friburgo juntas! Fomos papeando duas horas e meia sem perceber, para você ter noção!!! E, chegamos diretamente para almoçar na Churrascaria Chimarrón.

Chegamos no nosso hotel, o Dominguez Plaza, e rapidamente nos arrumamos rumo ao Fermoplast Fashion Day! No dia seguinte após o café da manhã, fui com algumas meninas dar uma voltinha na praça em frente ao hotel. Lá entrei numa loja de lingerie, a Suspiro Íntimo, e fiz algumas comprinhas na velocidade da luz porque estávamos de saída para a Fevest!

Pensem na correria que foi! Eu queria muito ter tido um pouquinho mais de tempo para ver a loja com mais calma, mas fiz algumas aquisições que me deixaram muito feliz! Principalmente por conta da qualidade das peças e do preço! Aqui em Piracicaba, com a mesma quantia em dinheiro, malemá compra-se uma calcinha!

E, depois da rodada de negócios na Fevest, voltamos para o Rio de Janeiro para pegarmos nossos vôos de volta para casa. Foram dois dias de muito trabalho, diversão e realização pessoal para mim!

Fermoplast Fashion Day – FDD

Como eu já falei um pouquinho ali em cima, o Fermoplast Fashion Day é um evento produzido pela Fermoplast dentro da Fevest, a maior feira de moda íntima, praia e fitness do Brasil. O evento aconteceu no dia 06 de Julho, no período da noite, a abertura e apresentação do evento foi feita pela Aninha Bonilha, minha colega de quarto da viagem!

Logo após a abertura aconteceu o Trunk Show da Fermoplast e suas marcas parceiras. Para quem não ainda não está familiarizado com o termo, Trunk Show é um tipo de evento que uma marca apresenta peças de sua nova coleção ou peças conceito de forma antecipada para um público selecionado.

E, dando continuidade ao Fermoplast Fashion Day, aconteceu a palestra sobre redes sociais e moda com a Mônica Salgado, jornalista e ex-diretora da Revista Glamour. Durante o bate papo, a Moni descreveu alguns pontos que determinam o tipo de influência de uma pessoa nas redes sociais, como se portar perante às redes sociais, bem como os conteúdos de maior relevância. Achei o talk show muito bacana, principalmente por ouvir de uma pessoa de renome no mundo da moda várias dicas e conselhos para sempre melhorarmos nosso trabalho!

Por último, foi lançada a Revista FermoMag durante o Fermoplast Fashion Day!

Meu look no Fermoplast Fashion Day

A primeira recomendação que tivemos sobre Nova Friburgo foi o clima da região! A previsão era de muito frio na região da serra, então minha primeira opção de look tinha ido por água abaixo…

Para driblar o frio, comecei a montar o look pelo casaco. Escolhi minha jaqueta favorita dos últimos tempos, de couro branco cheia de spikes e studs nas mangas e ombros. Ela me remete ao estilo de jaquetas que Elvis Presley usava, sabe? Branca e cheia de informação.

Além disso, escolhi uma calça flare branca com bordado lateral de flores. Para o look não ficar all white, vesti uma regatinha de veludo molhado plissado. Achei que o verde militar da blusinha combinou demais com as cores do bordado da calça.

Como tivemos que nos arrumar bem rapidinho para o evento (éramos 3 meninas no mesmo quarto para tomar banho e se arrumar em uma hora!), foquei na minha maquiagem ao invés do cabelo. Fiz uma make laranja e dourada, já o cabelo deixei bem natural.

Confira mais algumas fotos exclusivas do meu look:

NO LOOK EU USO:

Jaqueta – Zara | Regata – DeMissy
Calça – Carina Duek | Bolsa – Schutz | Sapato – Arezzo

Antes de finalizar esse post, queria agradecer à Fermoplast por uma experiência tão incrível e por todo o carinho que tiveram comigo desde o primeiro contato até o retorno para minha casa. Não tenho palavras para expressar minha gratidão por ter feito parte de algo tão especial!

Não poderia deixar de por uma foto do time completo Fermoplast + embaixadoras!

Espero que eu tenha conseguido mostrar para vocês um pouco mais sobre o Fermoplast Fashion Day e minha experiência em Nova Friburgo! Ainda precisarei falar sobre a rodada de negócios que tivemos na Fevest, junto à Fermoplast, mas vou esperar receber as últimas peças para mostrar para você, ok? Beijinhos.

Fotos: Lucas Souza Foto

Confira também a série de posts da minha viagem para Campos do Jordão com o NuCon: http://bit.ly/DespadronizaCamposDoJordão

Comente via Facebook

Comente no blog

Despadroniza • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por