Resenha Secador Eolic Travel Ga.Ma Italy

06 de agosto de 2018

Olhem o tamanho do Eolic Travel! Muito pequeno, menor que a Maggie da @smnmll!

 

Hoje é a primeira resenha oficial de um produto não-cosmético aqui no blog! E, por incrível que pareça, eu estava ansiosa demais para ela! Recebi da Ga.Ma Italy alguns itens para levar para a viagem no Chile e resolvi trazer a resenha deles para cá! Afinal, me surpreendi demais com eles! (só um spoiler! 😛 )

O item que fiquei mais animada foi sem dúvidas o secador de cabelo Eolic Travel! Por que quem não passa aperto em viagens para lavar o cabelo, não?! E, posso ser bem sincera já no comecinho da resenha? Eu usei ele errado até esses dias (inclusive na viagem) e estava extremamente frustada por causa disso! Eu estava bem chateada porque achei que ele não dava conta do meu cabelo grande. Mas, a realidade era que eu estava usando ele na voltagem errada!!! Sorte imensa de não ter queimado, explodido ou qualquer outra coisa assim! Nem percebi que ele estava com a chavinha da voltagem no 220v e não nos 110v! Ou seja, ele era uma leve brisa ao invés de um tornado!

Então, fica a dica: cheque isso antes de usar e não seja como eu! 😉 Depois dessa descoberta maravilhosa da chave de voltagem, o secador virou um secadorzão bem potente! Finalmente, vamos para a resenha de fato!

 

O que eu achei do Eolic Travel da Ga.Ma Italy

 

O secador de cabelo Eolic Travel Bivolt da Ga.Ma Italy é um escândalo para levar em viagens! Ele tem o tripé da felicidade: é bivolt, dobrável e levíssimo! Resumidamente, ele vai suprir suas necessidades em qualquer viagem e em qualquer país! Uma vez que não haverá mais aquela preocupação de ter dois secadores de cabelo, um 110v e outro 220v.

Por ser leve de tudo, não soma peso à mala e, por ser dobrável, também não ocupa muito espaço! Ele cabe nos buraquinhos de roupas e sapatos da mala (experiência própria!). Ou seja, prático e perfeito demais!

Juro que eu estava com um pé atrás com ele justamente por ser um secador de viagens, mas me enganei redondamente! Ele é tão bom quanto meu secador “comum” que fica em casa! Agora que estou morando em São Paulo, estou somente com ele aqui. E, não fico na mão!

 

 

Tenho muito cabelo e ele é muito longo, então percebe-se que eu estava realmente apreensiva, né?! E agora estou explodindo de alegria que ele é muito bom! Além disso, ele vem com um bico direcionador, para ajudar a fazer uma escova. Por ter dois ajustes de velocidade e temperatura, dá para secar tranquilamente os cabelos. A única coisa que senti falta foi a opção de jato frio de ar. Mas, nada que seja o fim do mundo. Eu tenho costume de depois de secar o cabelo, com ele ainda quente, jogar ar frio até ele esfriar. Assim, evito o frizz que é uma das coisas que me perseguem.

 

Outras características do Eolic Travel da Ga.Ma Italy

 

Meu cabelo é em grande quantidade e bem comprido!

 

Também tem outras coisinhas bem bacanas. Há dois itens que deixam esse secador ainda mais tecnológico. Primeiramente, a tecnologia Nano Silver, que é antibacteriana. Ela possui partículas de prata que promove ação bactericida e fungicida. Elimina do cabelo microorganismos e bactérias que estão no ambiente e prejudicam a saúde dos nossos cabelos. Desse modo, proporciona mais brilho e combate o aparecimento de fungos e bactérias em um processo de esterilização de 99%. Sua atividade é contínua e duradoura, ou seja, se você limpar o secador, não irá causar nenhum dano ao Nano Silver!

Segundamente, o mineral Tourmaline que é termo ativo. Potencializando a emissão de ondas infravermelhas, tratando os cabelos de dentro para fora e, também, emitindo íons negativos, fechando as cutículas e mantendo a umidade, brilho e maciez do cabelo! Desse modo, essas características garantem uma máxima proteção e cuidado do cabelo durante o uso.

Por fim, pela praticidade e versatilidade do Eolic Travel, eu acho que além de um secador de cabelos para viagem, ele também é um secador para o dia a dia. Potente, leve e pouco barulhento, são características que eu valorizo em secadores.

 

// Para você comprar o Eolic Travel da Ga.Ma Italy, clique AQUI //

 

E aí, você já usou esse secador? Você tem secador de cabelo para levar em viagens? Me conte nos comentários! Até o próximo post. Beijinhos.

 

Ei, antes de ir embora! Acho que você também poderá gostar desses posts:

Resenha Jequiti Vida Orquídea e Avelã 

Resenha Corretivo Líquido Tracta 

 

 

 

 

 

 


Comente via Facebook


Comente via Facebook

Comente no blog

Despadroniza • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por